Wednesday, April 4, 2007

Mais exemplos....
















8 comments:

RUTE MATOS said...

OLÁ
OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG
OS TRANSFER COMPRO NA CHARNECA DA CAPARICA NA CHAPÉU DE PALHA, MAS TB HÁ UNS BLOG K VENDEM... SE KISERES POSSO TE ENVIAR UNS... CUSTEM ENTRE 1.50 E 3 EUROS... OU ATÉ KEM SABE PODEMOS FAZER UMA TROCA

BJ

RUTE

Leonor said...

Oi Rute

Estou desolada.deram-me um transfer, fui experimenyar e ficou tudo uma borrada. Será que não fiz bem o trabalho?

Bj

Leonor

RUTE MATOS said...

olá leonor
obrigada pelos parabéns...
o transfer colokas a imagem virada p o tecido
dps c o ferro vais passando bem verticalmente e horizontalmente até a imagem passar toda para o tecido... dps deixas arrefecer um pk e vais tirando o papel c cuidado... o meu 1ª tb fikei com o rsto da imagem no papel, mas ficou na mesma no tecido so k mais suava, hihih
estes são mais dificeis de passar, mas c paciencia vai lá
bjks e boa sorte p a p´roxima

ZetyArtes said...

Olá Leonor.

Recebi uns comentarios teus no meu blog sobre uma fralda com um biberon Azul com um picou em renda com fita.Nos comentarios dirigeste ha Rute (Penso que seja a Rute Matos) no entanto o blog é meu e as coisas feitas por mim :o)

Mesmo asim agradeço os comentarios.

Ah e pedes uma amostra do picou, não terei problema nenhum em te mandar um bocadinho, é so pedir ha minha mãe que ela faz. Tens é de me mandar a tua morada (manda para o meu mail)

Parabens Também pelas pinturas eu adorei todas.

Beijinhos

Susete Pereira
ZetyArtes

susi said...

olá leonor sobre os transferes que viste no meu blog,são transferes adesivos coloca-se o desenho no local que se quer depois com o pauzinho que vem incluido raspa-se até passar para a superficie que queremos e depois retira-se a pelicula branca com cuidado á volta, eles podem ser utilizados nos mais diversos materiais, qualquer duvida contacta-me através do mail s.artesdecorativas@gmail.com
bjs
susi

ZetyArtes said...

Olá Leonor

Já faz bastante tempo que mandei o picou pelo correio. Gostaria de saber se chegou ao destino.

Um beijinho e bom feriado

ZetyArtes

Maria Bettencourt Lemos said...

Simplesmente encantador este teu trabalho, parabens pelo imenso requinte e pormenores de fantastica execução!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

arteseriscos said...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
As suas pinturas estão lindas demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com